Toys ‘R’ Us aposta em estratégia omnicanal na Península Ibérica
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal

Rita Gonçalves
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal.
Os clientes podem agora comprar online na loja e levantar ou devolver os pedidos realizados online numa das lojas físicas.
A multinacional do sector dos brinquedos está a aumentar o sortido da loja online para consquistar novos consumidores.
As lojas online de Portugal e Espanha acumulam mais de 20 milhões de visitas ao ano e as vendas crescem a duplo digito anualmente, revelou fonte da cadeia à infoRetail.
Além disso, a cadeia de brinquedos melhorou a navegação na loja através dos dispositivos móveis, as visitas neste suporte têm tido crescimentos elevados, revela a marca e tem um novo armazém com 5 mil metros quadrados em Madrid, Espanha.