Toys ‘R’ Us aposta em estratégia omnicanal na Península Ibérica
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal.
Os clientes podem agora comprar online na loja e levantar ou devolver os pedidos realizados online numa das lojas físicas.
A multinacional do sector dos brinquedos está a aumentar o sortido da loja online para consquistar novos consumidores.
As lojas online de Portugal e Espanha acumulam mais de 20 milhões de visitas ao ano e as vendas crescem a duplo digito anualmente, revelou fonte da cadeia à infoRetail.
Além disso, a cadeia de brinquedos melhorou a navegação na loja através dos dispositivos móveis, as visitas neste suporte têm tido crescimentos elevados, revela a marca e tem um novo armazém com 5 mil metros quadrados em Madrid, Espanha.