Toys ‘R’ Us aposta em estratégia omnicanal na Península Ibérica
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal.
Os clientes podem agora comprar online na loja e levantar ou devolver os pedidos realizados online numa das lojas físicas.
A multinacional do sector dos brinquedos está a aumentar o sortido da loja online para consquistar novos consumidores.
As lojas online de Portugal e Espanha acumulam mais de 20 milhões de visitas ao ano e as vendas crescem a duplo digito anualmente, revelou fonte da cadeia à infoRetail.
Além disso, a cadeia de brinquedos melhorou a navegação na loja através dos dispositivos móveis, as visitas neste suporte têm tido crescimentos elevados, revela a marca e tem um novo armazém com 5 mil metros quadrados em Madrid, Espanha.