Nespresso alarga rede de ‘Pick Up Points’
Este serviço permite levantar as encomendas Nespresso num dos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nespresso ampliou a rede de Pick Up Points de 100 para 407 pontos, de norte a sul do País.
Simples e prático, este serviço permite levantar as encomendas Nespresso num dos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes, uma alternativa indicada para quem não dispõe de uma boutique Nespresso próximo de si ou não pretende a entrega feita no domicílio.
“A Nespresso chegou a Portugal há mais de 10 anos e surpreendeu o mercado ao lançar-se no canal de vendas online, mesmo antes de ter boutiques abertas ao público. Desde aí não parámos de inovar”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal. “O nosso modelo de negócio único permite-nos auscultar permanentemente os nossos Club Members e responder, de forma eficaz, às suas reais necessidades. A ampliação do serviço Proximity para mais de 400 pontos de recolha é fruto dessa auscultação e vem complementar os serviços já disponíveis”.