Habitantes do Corvo são protagonistas da nova campanha Coca-Cola
A Coca-Cola conta a história dos 398 habitantes da ilha açoriana do Corvo num anúncio que está no ar a partir de hoje

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Coca-Cola conta a história dos 398 habitantes da ilha açoriana do Corvo que não tem uma equipa de futebol, nem sequer um campo, mas vivem o futebol com paixão, num anúncio que está no ar a partir de hoje.
Os corvinos e Pedro Pauleta são os protagonistas da campanha pela forma como vivem e partilham as emoções do futebol.
A ilha do Corvo pode ser um dos pontos mais distantes do continente, mas está mais perto do Brasil do que qualquer outro local do continente. E por estarem mais perto do Brasil, a Coca-Cola fez da ilha o seu posto avançado de celebração do futebol durante o Campeonato do Mundo FIFA 2014.
O anúncio protagonizado exclusivamente por corvinos mostra que estes não são tão alheados ao futebol quanto se julga.
Para homenagear a sua paixão, a Coca-Cola partilhou com cada um dos 398 habitantes uma lata personalizada, que chegou à ilha por via de um jogador bem conhecido de todos nós: Pedro Pauleta.
O ex-jogador português distribuiu as latas e organizou com alguns corvinos um jogo de futebol. Com apenas 17m2, sem campo nem equipa de futebol, o desafio foi grande mas o objectivo foi cumprido, com a realização daquele que pode muito bem ter sido o primeiro de muitos jogos de futebol organizado da ilha.
O incentivo à actividade física na ilha não ficou pelo jogo de futebol A Coca-Cola garantiu apoio monetário em infra-estruturas e através da Fundação Pauleta para que todos os corvinos possam praticar actividade física com regularidade.