Ikea é a marca mais reputada no retalho
A Ikea é a marca mais reputada no sector do retalho, seguida pela Fnac e Pingo Doce

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Ikea é a marca mais reputada no sector do retalho, seguida pela Fnac e Pingo Doce, de acordo com a edição de 2014 do Portugal RepTrak Pulse – Companies & Brands, da autoria do Reputation Institute.
No sector dos produtos de grande consumo, as três marcas com mais reputação são a Renova, L’Oréal e Unilever.
Por sua vez, na área de alimentação e bebidas, o Top 3 é constituído pelas marcas Delta, Nestlé e Danone.
No sector da restauração, a cadeia portuguesa H3 é a marca mais reputada, seguida da McDonald’s e Telepizza.