Bicafé muda embalagens para ganhar destaque no linear
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café compatíveis com o sistema Nespresso.
O objectivo da nova imagem é “dar mais força e visibilidade à marca que agora se apresenta com maior destaque nos lineares, permitindo assim uma identificação mais imediata da marca”, e também facilitar a diferenciação entre os lotes e uma identificação mais clara de cada um dos blends”, explica um comunicado da Bicafé.
Os lotes Intenso, Paixão, Alma e Descafeinado vão apresentar, gradualmente, a nova imagem, mais “gráfica e distintiva”, nos lineares de retalho.
“Estas novas embalagens apresentam também uma redução significativa no volume da caixa, o que se traduz numa optimização dos custos logísticos e dos recursos consumidos, representando um importante passo na implementação da estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa”.