Bicafé muda embalagens para ganhar destaque no linear
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café compatíveis com o sistema Nespresso.
O objectivo da nova imagem é “dar mais força e visibilidade à marca que agora se apresenta com maior destaque nos lineares, permitindo assim uma identificação mais imediata da marca”, e também facilitar a diferenciação entre os lotes e uma identificação mais clara de cada um dos blends”, explica um comunicado da Bicafé.
Os lotes Intenso, Paixão, Alma e Descafeinado vão apresentar, gradualmente, a nova imagem, mais “gráfica e distintiva”, nos lineares de retalho.
“Estas novas embalagens apresentam também uma redução significativa no volume da caixa, o que se traduz numa optimização dos custos logísticos e dos recursos consumidos, representando um importante passo na implementação da estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa”.