Viborel é “Oficial Supplier” do Rock in Rio-Lisboa
“O Favaíto e a Cachaça 51 atingiram já um estádio de preferência de consumo, que contempla um público jovem, cosmoplita e urbano”, explica Pedro Rocha, marketing manager

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Viborel é o “Oficial Supplier” do Rock in Rio-Lisboa, no ano em que a distribuidora de bebidas assinala o 30º aniversário.
Segundo Pedro Rocha, marketing manager da Viborel “a política de marketing da empresa contemplou este ano o Rock in Rio sobretudo porque o Favaíto e a Cachaça 51 atingiram já um estádio de preferência de consumo, que contempla um público jovem, cosmoplita e urbano, o target de ambas as marcas”.
As estrelas desta edição também vão poder saborear as marcas gin Hayman’s, champanhe Laurent Perrier e Cachaça 51 nos camarotes e na área VIP. O balcão de vinhos estará sob a responsabilidade da marca Bacalhôa Vinhos de Portugal, e nos quatro bares de exterior estarão presentes marcas líder de mercado nos seus novos segmentos, cocktails, blends e novos sabores, com destaque para o MIX Frozen 51 e Mix Frozen Black Cachaça 51, e Favaíto com água tónica.