Royal alarga gama de ingredientes para sobremesas
A marca de sobremesas em pó alcançou uma quota de mercado em volume de 24,3% em 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Royal aumentou a gama de ingredientes para sobremesas com o lançamento de cacau magro em pó e açúcar baunilhado glacé.
A marca de sobremesas em pó alcançou uma quota de mercado em volume de 24,3% em 2013, segundo dados da Nielsen, citados pela marca da Mondelez.
Os novos ingredientes vêm juntar-se ao fermento Royal, nas tradicionais latinhas mas agora com um estilo vintage.
Há mais de 90 anos que a marca introduziu o Fermento em Pó Royal no mercado português.