Worten reforça presença nos suportes digitais
A Worten entrou na rede social Pinterest, dando continuidade à estratégia de reforçar a presença nos suportes digitais

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
A Worten lançou uma nova campanha de tecnologia com as últimas novidades tecnológicas do mercado.
“Trata-se de uma campanha importante e muito ligada ao próprio ADN da Worten, pelo que a marca reservou algumas surpresas. Uma das surpresas prende-se com a entrada da Worten na rede social Pinterest, dando continuidade à sua estratégia de reforçar a presença nos suportes digitais”, explica um comunicado da marca da Sonae.
Disponível em http://www.pinterest.com/wortenportugal, a página explora as vertentes mais ‘fashion’ e ‘trendy’ da marca, associada aos temas da tecnologia e da inovação”.