Worten reforça presença nos suportes digitais
A Worten entrou na rede social Pinterest, dando continuidade à estratégia de reforçar a presença nos suportes digitais
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Worten lançou uma nova campanha de tecnologia com as últimas novidades tecnológicas do mercado.
“Trata-se de uma campanha importante e muito ligada ao próprio ADN da Worten, pelo que a marca reservou algumas surpresas. Uma das surpresas prende-se com a entrada da Worten na rede social Pinterest, dando continuidade à sua estratégia de reforçar a presença nos suportes digitais”, explica um comunicado da marca da Sonae.
Disponível em http://www.pinterest.com/wortenportugal, a página explora as vertentes mais ‘fashion’ e ‘trendy’ da marca, associada aos temas da tecnologia e da inovação”.