A nova estratégia da revista do Freeport
Criada em 2009, a revista “torna-se agora multiplataforma com a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital”

Rita Gonçalves
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Nesta Primavera, a Free, a revista de estilo do Freeport surge renovada, com um novo conceito editorial e grafismo criados de raiz para reflectir “o melhor da moda e glamour” presentes nas 140 lojas do maior outlet da Europa.
A nova Free apresenta-se com um grafismo dinâmico e uma abordagem editorial “vibrante” onde as mais recentes tendências de moda reinam ao longo das páginas da primeira edição, inteiramente dedicada à Primavera.
Criada em 2009, a revista “torna-se agora multiplataforma sendo a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital em formato ‘responsive design’ e disponível para leitura online, em smartphone e tablet nos sistemas iOS e Android”.
De acordo com Catarina Tomaz, directora de marketing do Freeport, “a passagem para o paradigma multiplataforma é um passo natural que faz todo o sentido quando as novas tendências de leitura passam cada vez mais pelos dispositivos móveis, e estamos certos que a Free terá um público ávido também na sua nova versão digital.
Lançada em maio de 2009, a revista Free conta agora com uma tiragem de 60.000 exemplares sendo produzida pela área de Customer Publishing da Cofina media”.