A nova estratégia da revista do Freeport
Criada em 2009, a revista “torna-se agora multiplataforma com a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Nesta Primavera, a Free, a revista de estilo do Freeport surge renovada, com um novo conceito editorial e grafismo criados de raiz para reflectir “o melhor da moda e glamour” presentes nas 140 lojas do maior outlet da Europa.
A nova Free apresenta-se com um grafismo dinâmico e uma abordagem editorial “vibrante” onde as mais recentes tendências de moda reinam ao longo das páginas da primeira edição, inteiramente dedicada à Primavera.
Criada em 2009, a revista “torna-se agora multiplataforma sendo a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital em formato ‘responsive design’ e disponível para leitura online, em smartphone e tablet nos sistemas iOS e Android”.
De acordo com Catarina Tomaz, directora de marketing do Freeport, “a passagem para o paradigma multiplataforma é um passo natural que faz todo o sentido quando as novas tendências de leitura passam cada vez mais pelos dispositivos móveis, e estamos certos que a Free terá um público ávido também na sua nova versão digital.
Lançada em maio de 2009, a revista Free conta agora com uma tiragem de 60.000 exemplares sendo produzida pela área de Customer Publishing da Cofina media”.