Confiança dos consumidores atinge máximo de 4 anos
O indicador de clima económico e a confiança dos consumidores voltaram a recuperar em Fevereiro

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O indicador de clima económico e a confiança dos consumidores voltaram a recuperar em Fevereiro, com este último a atingir o valor mais elevado desde Janeiro de 2010, divulgou o Instituto Nacional de Estatística.
Segundo o INE, o indicador de confiança dos consumidores (calculado através de inquéritos a particulares) melhorou em Fevereiro alcançando os -32,6 pontos (dos -36,7 pontos observados em Janeiro) e atingindo o valor mais elevado dos últimos quatro anos (desde Janeiro de 2010).
O indicador de clima económico (calculado através de inquéritos a empresas de vários sectores de actividade) recuperou igualmente, mantendo o perfil iniciado em Janeiro do ano passado, embora de forma mais ligeira, para os -0,6 pontos (dos -0,8 pontos observados em Janeiro).
Com Lusa