Heineken lança plataforma digital interactiva
O novo website chama-se StarClub e passa a ser o meio privilegiado de interacção entre o consumidor e a marca de cerveja

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Heineken lançou uma nova plataforma digital, mais moderna e interactiva.
O website chama-se StarClub e passa a ser o meio privilegiado de interacção entre o consumidor e a marca de cerveja.
O Heineken StarClub vai premiar, durante todo o ano, o contacto do consumidor com a marca, oferecendo-lhe a oportunidade de ganhar bilhetes exclusivos para os principais festivais de música nacionais, como o Rock In Rio Lisboa 2014 e o Optimus Alive; ter acesso privilegiado aos mais importantes jogos de futebol da UEFA Champions League, assim como à grande final que vai acontecer em Lisboa, e ainda aceder a outros conteúdos específicos, que vão desde o Design & Moda, ao Cinema & Espectáculos, à Noite e aos Bares & Restaurantes.