Nova marca de pão de forma em Portugal
A Oroweat é uma marca especialista em pão de sementes e cereais, líder de mercado nos Estados Unidos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A BIMBO volta a revolucionar o sector do pão de forma em Portugal com o lançamento da Oroweat, marca mundial especialista em pão de sementes e cereais, líder de mercado nos Estados Unidos.
Disponível em duas variedades, 12 cereais e sementes e sementes de sésamo e linhaça, a nova marca aposta na modelo internacional Bar Refaeli e no jornalista desportivo espanhol Manu Carreño para divulgar o lançamento em Portugal através de uma campanha publicitária.
“Com o lançamento da Oroweat, o Grupo BIMBO reforça a sua aposta no mercado português e na comercialização de produtos inovadores e saudáveis”, sublinha Alberto Levy, director de Marketing de Bimbo Ibéria.