Coca-Cola quer lançar bebidas em cápsulas
A Coca-Cola comprou 10% da Green Mountain Coffee por 1.250 milhões de dólares
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Coca-Cola comprou 10% da Green Mountain Coffee por 1.250 milhões de dólares (925 milhões de euros).
A aquisição faz parte de um acordo de colaboração a dez anos para o desenvolvimento de bebidas frias em cápsulas para distribuir a nível mundial.
A Green Mountain Coffee é proprietário das marcas de cápsulas Keurig. A empresa desenvolveu um novo sistema para elaborar bebidas frescas em monodose, como sumos e bebidas desportistas, a partir de cápsulas. Chama-se Keurig Cold e deverá começar a ser comercializado em Outubro.
O objectivo da multinacional é tirar partido de todas as marcas neste negócio. Além de cápsulas de Coca-Cola, também haverá de Fanta, Sprite e Powerade.