27% dos utilizadores abandonou uma rede social em 2013
Mais de um em quatro utilizadores abandonou uma rede social nos últimos 12 meses, revela o estudo Os Portugueses e as Redes Sociais”, do Grupo Marktest
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Mais de um em quatro utilizadores de redes sociais referem ter deixado de usar alguma rede social nos últimos 12 meses, segundo os resultados de 2013 do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, do Grupo Marktest.
Este número sobe, no entanto, para 31% entre os jovens dos 15 aos 24 anos, que são assim o grupo demográfico que se mostra mais aberto à mudança.
Entre os motivos para o abandono, a falta de interesse é o mais apontado, referido por 29% dos que mudaram de rede no último ano. Adoptar outra rede ou os amigos terem migrado para outra rede, foram também motivos apontados pelos entrevistados.