Diageo adquire tequila premium Peligroso
Com esta aquisição, a distribuidora mundial de bebidas espirituosas entra no segmento de tequilas super-premium
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Diageo adquiriu a marca premium de tequila Peligroso, três semanas depois de anunciar que vai integrar uma joint-venture com a empresa Sean Combs para a compra da marca de tequila ultra-premium DeLeón.
“A aquisição da Peligroso faz parte da estratégia da Diageo para criar uma colecção de tequilas distintas e de excelente qualidade, atraindo assim um vasto conjunto de consumidores”, diz Ignacio Cormenzana, Head of Reserve da Diageo Ibéria.
Fundada por dois surfistas ambiciosos, esta marca de tequila está enraizada no desporto e na cultura do surf do sul da Califórnia.
A marca, 100% produzida da partir da planta agave azul que cresce nas altas planícies de Jalisco, no México, estará disponível em 12 estados norte-americanos, em quatro variedades: canela, prata, repousada e envelhecida.
“A distribuidora de bebidas espirituosas entra, assim, no mercado da tequila super-premium, segmento que regista o maior crescimento nos Estados Unidos, segundo a Nielsen”.