Pampilar duplica negócio em 2013
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros, um crescimento de 96% face ao ano passado.
As exportações também cresceram e representam 9% do volume de negócios, revela Paulo Marques, administrador da empresa fundada em 1992.
Com forte presença na grande distribuição em marcas próprias e primeiros preços, a Pampilar prevê, para 2014, um maior investimento, “quer em linhas de produção quer em tecnologia inovadora que aumente a capacidade produtiva”. A fabricante prevê ainda aumentar o número de colaboradores para o sector produtivo.
A fabricante de produtos de papel tissue para consumo doméstico reforçou recentemente a gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor, sob a marca Flashy. “O objectivo passa pela democratização do acesso à cor, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores, independentemente da capacidade económica”.