Pampilar duplica negócio em 2013
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros, um crescimento de 96% face ao ano passado.
As exportações também cresceram e representam 9% do volume de negócios, revela Paulo Marques, administrador da empresa fundada em 1992.
Com forte presença na grande distribuição em marcas próprias e primeiros preços, a Pampilar prevê, para 2014, um maior investimento, “quer em linhas de produção quer em tecnologia inovadora que aumente a capacidade produtiva”. A fabricante prevê ainda aumentar o número de colaboradores para o sector produtivo.
A fabricante de produtos de papel tissue para consumo doméstico reforçou recentemente a gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor, sob a marca Flashy. “O objectivo passa pela democratização do acesso à cor, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores, independentemente da capacidade económica”.