Pampilar duplica negócio em 2013
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros, um crescimento de 96% face ao ano passado.
As exportações também cresceram e representam 9% do volume de negócios, revela Paulo Marques, administrador da empresa fundada em 1992.
Com forte presença na grande distribuição em marcas próprias e primeiros preços, a Pampilar prevê, para 2014, um maior investimento, “quer em linhas de produção quer em tecnologia inovadora que aumente a capacidade produtiva”. A fabricante prevê ainda aumentar o número de colaboradores para o sector produtivo.
A fabricante de produtos de papel tissue para consumo doméstico reforçou recentemente a gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor, sob a marca Flashy. “O objectivo passa pela democratização do acesso à cor, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores, independentemente da capacidade económica”.