Mercado doméstico impulsiona resultados da Wal-Mart
As vendas cresceram 2,4% no mercado doméstico e 0,2% nos palcos internacionais
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Wal-Mart alcançou um lucro líquido atribuível de 3.738 milhões de dólares (2.782 milhões de euros) no terceiro trimestre fiscal, concluído em Outubro, mais 2,8% face ao mesmo período de 2012.
O volume de negócios do maior grupo mundial do sector da distribuição registou 115.688 milhões de dólares (86.104 milhões de euros), mais 1,7% face aos 113.800 milhões de dólares (84.700 milhões de euros) registados no período homólogo.
As vendas cresceram 2,4% no mercado doméstico e 0,2% nos palcos internacionais.
Nos nove primeiros meses do ano, a Wal-Mart registou lucro líquido atribuível de 11.591 milhões de dólares (8.627 milhões de euros), mais 1,7%, enquanto a facturação cresceu 1,7% para 346.588 milhões de dólares (257.962 milhões de euros).
O presidente e conselheiro delegado da Wal-Mart, Mike Duke, sublinha que os resultados do terceiro trimestre estão em linha com os objectivos e garante que o sector do comércio, tanto físico como o negócio online” continua “competitivo”.