Madeiralovers abre ‘flagship’ store
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira, no piso 2 das galerias comercias na zona de partidas.
“Depois do sucesso da promoção dos produtos Madeiralovers em lojas multi-marca durante seis meses, chegou o momento de abrir uma loja com venda exclusiva dos souvenirs dedicados ao arquipélago”, revela João Coelho um dos criadores da Lisbonlovers, que tutela o desenvolvimento e a criação da Madeiralovers.
“A ideia é estar mais perto dos muito turistas que visitam a Madeira, contribuindo para que possam levar mais do que boas recordações. Queremos fazer perpetuar a experiência de quem visita a Madeira, com a oferta de souvenirs de qualidade e com um design actual, que respeitem a tradição madeirense”.
Mas mais do que uma marca de souvenirs, a “Madeiralovers pretende assumir-se como uma forma de celebrar o amor por uma região, promovendo aquilo que a Madeira tem de melhor. A sua cultura, os seus símbolos, as suas gentes. Sempre com uma forte componente de design que, associado ao lado mais típico da região, pretende contribuir para o trabalho que tem vindo a ser feito no sentido de posicionar a Madeira como um destino de qualidade”.
“Todos os artigos são desenhados e produzidos por nós, obedecendo a dois critérios fundamentais: design e qualidade. Privilegiamos os artigos made in Portugal (todos os nossos fornecedores são portugueses) e o carácter diferenciador de cada região onde trabalhamos. Somos nós que nos adaptamos à realidade local e não o contrário”.