Madeiralovers abre ‘flagship’ store
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira

Rita Gonçalves
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Pedro Alves é o Head of Permanent Recruitment South da Adecco Portugal
Lavazza apresenta nova coleção de blends
Portuguesa Homycasa instala-se no Panattoni Park Porto Valongo
A primeira loja exclusiva da Madeiralovers abriu no Aeroporto da Madeira, no piso 2 das galerias comercias na zona de partidas.
“Depois do sucesso da promoção dos produtos Madeiralovers em lojas multi-marca durante seis meses, chegou o momento de abrir uma loja com venda exclusiva dos souvenirs dedicados ao arquipélago”, revela João Coelho um dos criadores da Lisbonlovers, que tutela o desenvolvimento e a criação da Madeiralovers.
“A ideia é estar mais perto dos muito turistas que visitam a Madeira, contribuindo para que possam levar mais do que boas recordações. Queremos fazer perpetuar a experiência de quem visita a Madeira, com a oferta de souvenirs de qualidade e com um design actual, que respeitem a tradição madeirense”.
Mas mais do que uma marca de souvenirs, a “Madeiralovers pretende assumir-se como uma forma de celebrar o amor por uma região, promovendo aquilo que a Madeira tem de melhor. A sua cultura, os seus símbolos, as suas gentes. Sempre com uma forte componente de design que, associado ao lado mais típico da região, pretende contribuir para o trabalho que tem vindo a ser feito no sentido de posicionar a Madeira como um destino de qualidade”.
“Todos os artigos são desenhados e produzidos por nós, obedecendo a dois critérios fundamentais: design e qualidade. Privilegiamos os artigos made in Portugal (todos os nossos fornecedores são portugueses) e o carácter diferenciador de cada região onde trabalhamos. Somos nós que nos adaptamos à realidade local e não o contrário”.