Continente tem Melhor Marca de Distribuição
O Continente foi distinguido nas categorias de “Melhor Marca de Distribuição” e “Hipers e Supermercados” na segunda edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Continente foi distinguido nas categorias de “Melhor Marca de Distribuição”, “Hipers e Supermercados” e “Revista de Culinária”, com a Continente Magazine, na segunda edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.
“Estes prémios são o reconhecimento da estratégia inovadora do Continente e do seu compromisso de proximidade com as famílias portuguesas”, assegura um comunicado da empresa da Sonae.
Um ano após ter apresentado os premiados da sua primeira edição, a Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, premiou, este ano, 102 categorias, tornando-se o projecto com maior abrangência de escolhas em Portugal.
A iniciativa diferencia-se por poder abranger todos os segmentos de mercado e analisar produtos e serviços de acordo com o que o consumidor mais valoriza em termos de satisfação e em que modo esta influencia a sua intenção de compra.
A “Escolha do Consumidor” envolveu, este ano, 40.712 consumidores que avaliaram 441 marcas em várias categorias, resultando 108 premiados.