Vinhos do Tejo reforçam marketing no ponto de venda
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional, com destaque para as degustações a realizar nos supermercados Continente e Pingo Doce.
A Comissão Vitivinícola do Tejo tem previsto para 2013 um investimento superior a €1 milhão de euros para a rubrica de marketing, com acções no mercado nacional e internacional.
“É no segundo semestre do ano que este valor ganha maior expressão. Vamos fazer acções no ponto de venda com uma periodicidade mensal até Dezembro, sempre através do canal distribuição, para podermos dar a conhecer aos consumidores de vinhos a diversidade e qualidade dos nossos produtos”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.
Desde 2011 que os ‘Vinhos do Tejo’ não investiam na promoção dos seus vinhos junto da população algarvia, mas a partir de Agosto vai ser possível degustar mais de 10 vinhos brancos e rosés da região do Tejo neste local, dos produtores Companhia das Lezírias, Casal da Coelheira e Casa Cadaval.