Vinhos do Tejo reforçam marketing no ponto de venda
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional, com destaque para as degustações a realizar nos supermercados Continente e Pingo Doce.
A Comissão Vitivinícola do Tejo tem previsto para 2013 um investimento superior a €1 milhão de euros para a rubrica de marketing, com acções no mercado nacional e internacional.
“É no segundo semestre do ano que este valor ganha maior expressão. Vamos fazer acções no ponto de venda com uma periodicidade mensal até Dezembro, sempre através do canal distribuição, para podermos dar a conhecer aos consumidores de vinhos a diversidade e qualidade dos nossos produtos”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.
Desde 2011 que os ‘Vinhos do Tejo’ não investiam na promoção dos seus vinhos junto da população algarvia, mas a partir de Agosto vai ser possível degustar mais de 10 vinhos brancos e rosés da região do Tejo neste local, dos produtores Companhia das Lezírias, Casal da Coelheira e Casa Cadaval.