Ferrero chega a Myanmar
Com quase 50 milhões de pessoas, Myanmar é um mercado apetecível para muitas marcas internacionais do sector alimentar

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
O grupo italiano Ferrero chegou a Myanmar, depois de receber autorização deste país asiático para dar início à comercialização dos seus produtos.
“Vamos vender as nossas marcas em todo o país”, explicou o responsável de Vendas de Grupo Ferrero, Marcello Gallo.
A multinacional do sector do chocolate soma um novo destino para vender as suas referências no continente asiático, onde já opera em sete países: China, Indonésia, Filipinas, Malásia, Brunei, Singapura e Tailândia.
Com esta decisão, o Grupo Ferrero, proprietário de marcas como Ferrero Rocher, Mon Cheri e Nutella– junta-se aos operadores Haribo e Perfetti Van Melle, já com presença neste país, que conta com uma população de quase 50 milhões de pessoas.