Ferrero chega a Myanmar
Com quase 50 milhões de pessoas, Myanmar é um mercado apetecível para muitas marcas internacionais do sector alimentar
Rita Gonçalves
CONFAGRI e CAP pedem apoios urgentes para produtores de maçã e castanha
Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Rocha foi a segunda pior da última década
O grupo italiano Ferrero chegou a Myanmar, depois de receber autorização deste país asiático para dar início à comercialização dos seus produtos.
“Vamos vender as nossas marcas em todo o país”, explicou o responsável de Vendas de Grupo Ferrero, Marcello Gallo.
A multinacional do sector do chocolate soma um novo destino para vender as suas referências no continente asiático, onde já opera em sete países: China, Indonésia, Filipinas, Malásia, Brunei, Singapura e Tailândia.
Com esta decisão, o Grupo Ferrero, proprietário de marcas como Ferrero Rocher, Mon Cheri e Nutella– junta-se aos operadores Haribo e Perfetti Van Melle, já com presença neste país, que conta com uma população de quase 50 milhões de pessoas.