Monte Velho requinta imagem dos rótulos
A marca lançada em 1992 decidiu renovar os rótulos “que surgem com uma imagem ainda mais cuidada e em linha com o restante portefólio da Herdade do Esporão”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Produzidos na Herdade do Esporão, os vinhos Monte Velho revelam o carácter típico dos néctares do Alentejo: aromas ricos, paladar suave e excelente aptidão gastronómica.
“Os vinhos da colheita 2012 – branco e tinto – comprovam a consistência de qualidade e de perfil que os tornaram numa escolha de eleição, por diversas vezes reconhecida pela crítica nacional e internacional, como vinhos “best value” ou “best buy””, revela a Herdade em comunicado.
A marca lançada em 1992 decidiu renovar os rótulos “que surgem com uma imagem ainda mais cuidada e em linha com o restante portefólio da Herdade do Esporão, destacando a sua origem Alentejana e as castas predominantes que o compõem. Os componentes utilizados passaram a ser mais amigos do ambiente, com a utilização das garrafas de 420gr e das caixas de cartão cru, impressas apenas a uma cor”.
As novas colheitas mantêm a mesma base de uvas e castas de sempre, mas agora seguindo práticas ambientais mais rigorosas do modo de “produção integrada”, com o objectivo de se obterem uvas ainda melhores.
Os vinhos do Esporão são idealizados e produzidos pela equipa de enologia liderada pelo David Baverstock, recentemente eleito enólogo do ano 2012 pela Revista Wine.