À Procura do Shopper Marketing Manager
A nexium Portugal acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O termo Shopper Marketing está enraizado no mundo dos bens de grande consumo (BGC).Mas quem é o profissional que trabalha nesta área? Quais as suas necessidades e práticas?
A nexium Portugal, empresa líder de consultoria em Gestão por Categorias e Shopper Marketing, acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”, uma iniciativa pioneira em Portugal e que pretende caracterizar o perfil profissional de quem trabalha nas áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.
Através do link https://www.survs.com/survey/2RZ9SPLJL1 é possível a todos os profissionais responder a um breve questionário e darem a sua opinião sobre o futuro das áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.
Como agradecimento pela participação, os inquiridos podem optar por receber uma cópia do sumário executivo estudo, o qual se encontra valorizado em mais de 300 euros.