À Procura do Shopper Marketing Manager
A nexium Portugal acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O termo Shopper Marketing está enraizado no mundo dos bens de grande consumo (BGC).Mas quem é o profissional que trabalha nesta área? Quais as suas necessidades e práticas?
A nexium Portugal, empresa líder de consultoria em Gestão por Categorias e Shopper Marketing, acaba de lançar o estudo “Shopper Marketing Portugal 2013”, uma iniciativa pioneira em Portugal e que pretende caracterizar o perfil profissional de quem trabalha nas áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.
Através do link https://www.survs.com/survey/2RZ9SPLJL1 é possível a todos os profissionais responder a um breve questionário e darem a sua opinião sobre o futuro das áreas de Shopper Marketing, Trade Marketing e Gestão por Categorias em Portugal.
Como agradecimento pela participação, os inquiridos podem optar por receber uma cópia do sumário executivo estudo, o qual se encontra valorizado em mais de 300 euros.