Chef Alex Atala e o chef Jose Avillez Jantar no Dalva & Dito com Chef Jose Avillez e Alex Atala Portugal dos Sabores São Paulo, Brasil, 02 Abril 2013 FOTO: […]
Água das Pedras conquista 350 lojas no Brasil
Um ano depois de iniciar actividade no Brasil, a Água das Pedras está presente em 350 pontos de venda

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Um ano depois de iniciar actividade no Brasil, a Água das Pedras está presente em 350 pontos de venda, entre restaurantes, lojas gourmet, hotéis e bares, assim como no retalho de gama alta.
A marca portuguesa traçou como objectivo vender 1 milhão de litros dentro de 2 a 3 anos.
A Tasca da Esquina, Casa Santa Luzia e D.O.M, em São Paulo, Delly Gil, Fogo de chão e Sushi Leblon, no Rio de Janeiro, e Casa dos Frios Boa Viagem, no Recife, são apenas alguns exemplos de espaços que já disponibilizam a água portuguesa “que integra o segmento de águas de luxo no Brasil”.
Para reforçar a presença neste país, a Água das Pedras está presente na Essência do Vinho Rio de Janeiro. Presente no mercado brasileiro desde Novembro de 2012, a Água das Pedras já participou na feira Expovinis 2013, São Paulo Fashion Week e é patrocinadora oficial de ”Portugal dos Sabores”, evento gastronómico que celebra o ano de Portugal no Brasil.
A marca conta com 140 anos de vida está presente em mais de 27 países, como Espanha, França, Reino Unido, Suíça, Canadá, Hong Kong, entre outros.