
Rita Gonçalves
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
MO reabre loja em São Félix da Marinha com novo design
Vinalda integra Ginja de Óbidos Oppidum no portefólio
Nivea e Cruz Vermelha Portuguesa unidas pela proteção solar das crianças nas escolas
Empresas reforçam aposta em IA: 86% já têm orçamento dedicado à tecnologia em 2025
Garland amplia certificação ambiental aos centros logísticos de Gaia e Aveiro
Trilho Saloio vende olival e concentra investimento na produção de nozes portuguesas
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
A cerveja Sagres, da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) implementou em todos os packs informação em braille.
“O objectivo é possibilitar a todos os consumidores com problemas de visão (cegos ou amblíopes) escolher de forma táctil a cerveja Sagres, dando-lhes informação sobre a variante de cerveja (Bohemia, Branca, Preta, Sem Álcool e Radler), a capacidade da garrafa e o teor alcoólico da cerveja”, revela um comunicado da SCC.
Esta nova funcionalidade táctil dos packs de cerveja resulta da colaboração com a ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, que traduz para linguagem braille as informações mais relevantes.