Makro promove aconselhamento na Web
A Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com o objectivo de impulsionar a rentabilização do negócio dos clientes, a Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
Entre as novidades, destaque para as sugestões regulares de confecção de novos pratos, a geo-referenciação e apresentação de todas as lojas no mapa de Portugal, com o apoio de informação prática de cada espaço e uma nova estratégia de informação e promoção, rica em aconselhamento.
Com quatro novas áreas de navegação: serviços, promoções, soluções e produtos e lojas, o novo site da Makro disponibiliza informação especialmente desenvolvida para cada tipo de cliente: “hotéis e outros alojamentos”, “novos negócios de restauração” e “soluções para escritório”.