Makro promove aconselhamento na Web
A Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Com o objectivo de impulsionar a rentabilização do negócio dos clientes, a Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
Entre as novidades, destaque para as sugestões regulares de confecção de novos pratos, a geo-referenciação e apresentação de todas as lojas no mapa de Portugal, com o apoio de informação prática de cada espaço e uma nova estratégia de informação e promoção, rica em aconselhamento.
Com quatro novas áreas de navegação: serviços, promoções, soluções e produtos e lojas, o novo site da Makro disponibiliza informação especialmente desenvolvida para cada tipo de cliente: “hotéis e outros alojamentos”, “novos negócios de restauração” e “soluções para escritório”.