Makro promove aconselhamento na Web
A Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com o objectivo de impulsionar a rentabilização do negócio dos clientes, a Makro lançou uma nova página web, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
Entre as novidades, destaque para as sugestões regulares de confecção de novos pratos, a geo-referenciação e apresentação de todas as lojas no mapa de Portugal, com o apoio de informação prática de cada espaço e uma nova estratégia de informação e promoção, rica em aconselhamento.
Com quatro novas áreas de navegação: serviços, promoções, soluções e produtos e lojas, o novo site da Makro disponibiliza informação especialmente desenvolvida para cada tipo de cliente: “hotéis e outros alojamentos”, “novos negócios de restauração” e “soluções para escritório”.