Grupo LFM quer duplicar facturação em Espanha
O grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Grupo LFM, especializado na indústria fotográfica, quer, através das suas participadas LFMPRO e DreambooksPro, duplicar o volume de facturação em Espanha, até ao final de 2013.
Para alcançar o objectivo, o grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros no país vizinho em acções de marketing e promoção junto de profissionais da fotografia.
Segundo Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo, a estratégia arrancou em Janeiro com a acção ‘Photo Book Show’ realizada na região das Astúrias.
Até ao final de 2012, o Grupo LFM detinha 341 clientes profissionais em Espanha e, até à data, angariou já 60 novos clientes, resultado das sessões ‘Photo Book Show’ realizadas nas Astúrias e na Galiza.
Sustentado no reforço da estratégia de marketing em Espanha, Diogo Teixeira sublinha estar seguro de fechar o ano de 2013 com 500 novos clientes.
Num universo de 10 mil fotógrafos profissionais, o Grupo LFM espera, até 2015, atingir entre 20% a 30% da quota de mercado.