Grupo LFM quer duplicar facturação em Espanha
O grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Grupo LFM, especializado na indústria fotográfica, quer, através das suas participadas LFMPRO e DreambooksPro, duplicar o volume de facturação em Espanha, até ao final de 2013.
Para alcançar o objectivo, o grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros no país vizinho em acções de marketing e promoção junto de profissionais da fotografia.
Segundo Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo, a estratégia arrancou em Janeiro com a acção ‘Photo Book Show’ realizada na região das Astúrias.
Até ao final de 2012, o Grupo LFM detinha 341 clientes profissionais em Espanha e, até à data, angariou já 60 novos clientes, resultado das sessões ‘Photo Book Show’ realizadas nas Astúrias e na Galiza.
Sustentado no reforço da estratégia de marketing em Espanha, Diogo Teixeira sublinha estar seguro de fechar o ano de 2013 com 500 novos clientes.
Num universo de 10 mil fotógrafos profissionais, o Grupo LFM espera, até 2015, atingir entre 20% a 30% da quota de mercado.