Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping com 3 pisos
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas, 20 restaurantes, 10 salas de cinema e um health club

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A construção do centro comercial Alegro Setúbal já está em marcha.
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan vai investir 110 milhões de euros para erguer este shopping e criar 1000 postos de trabalho directos e 500 indirectos.
O novo espaço comercial vai abrir portas no último trimestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores (Alegro Alfragide e Alegro Castelo Branco), o shopping de Setúbal nasce da ampliação da Galeria Comercial Jumbo, que completou no ano passado o 20.º aniversário.
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas e 20 restaurantes, alguns dos quais temáticos. Estão ainda projectadas 10 salas de cinema de última geração e um health club.
Localizado numa das principais entradas na cidade, o Alegro Setúbal privilegia “a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, assim como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio”, esclarece um comunicado da imobiliária.