Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping com 3 pisos
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas, 20 restaurantes, 10 salas de cinema e um health club
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A construção do centro comercial Alegro Setúbal já está em marcha.
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan vai investir 110 milhões de euros para erguer este shopping e criar 1000 postos de trabalho directos e 500 indirectos.
O novo espaço comercial vai abrir portas no último trimestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores (Alegro Alfragide e Alegro Castelo Branco), o shopping de Setúbal nasce da ampliação da Galeria Comercial Jumbo, que completou no ano passado o 20.º aniversário.
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas e 20 restaurantes, alguns dos quais temáticos. Estão ainda projectadas 10 salas de cinema de última geração e um health club.
Localizado numa das principais entradas na cidade, o Alegro Setúbal privilegia “a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, assim como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio”, esclarece um comunicado da imobiliária.