Squadra Marketing & Sales Forum 2013
O grande objectivo deste Fórum é apresentar e partilhar boas práticas, novos conceitos e desafios para a gestão comercial
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A SQUADRA, consultora especializada em Gestão de Marketing & Vendas, vai realizar a II edição do “Squadra Marketing & Sales Forum”, dia 22 Fevereiro, no Porto.
O grande objectivo deste Fórum é apresentar e partilhar boas práticas, novos conceitos e desafios para a gestão comercial (estratégia, gestão de marca, processo de vendas, liderança para resultado, entre outros), um contributo para o aumento da competitividade das empresas.
ORADORES
João Maria Porto – Director Comercial – Optimus:
“A diferenciação como conceito é necessário para que o cliente opte pelo produto ou serviço que lhe estamos a oferecer. Esta diferenciação resulta de um trabalho focado que vai desde a criatividade na concepção, ao estudo do mercado alvo, ao desenho da solução e da experiência de cliente. Neste quadro complexo e desafiante, a organização do Processo de Venda tem um papel de relevo. Na perspectiva da experiência que queremos entregar ao cliente e na consistência com que o conseguimos fazer, o Processo de Vendas é um aspecto central na relação com o cliente”.
Oscar Palomar – Partner – AMINT Market Intelligence
“Nas organizações devemos desenvolver uma cultura de “pensamento estratégico”, ou seja, definir bem a proposta de valor ao cliente final, assim como o seu posicionamento competitivo versus a concorrência. Para o fazer com sucesso e reduzir as incertezas e dúvidas que vão surgindo pelo caminho, temos naturalmente de recorrer a técnicas de pesquisa, para poder conceber uma oferta de produtos e serviços atractivos e relevantes”.
Ricardo Peixe – Life Training – Coach and Corporate Speaker:
“A equipa é o reflexo do seu líder!
Esta frase é sobejamente conhecida e cada vez mais é a realidade das empresas competitivas do séc. XXI.
Os melhores gestores já perceberam que são as pessoas o seu melhor activo e cada vez mais as chefias entendem a relação entre uma equipa de topo e a conta de resultados”.