Nestlé aperfeiçoa cereais de pequeno-almoço
Os cereais de pequeno-almoço têm uma nova receita, com menos de 9gr de açúcares por porção, mais cálcio e vitamina D

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nestlé lançou uma nova campanha que fala em discurso directo para os pais.
O filme, lançado com o objectivo de comunicar a alteração das receitas dos cereais de pequeno-almoço para criança, está no ar a partir de 31 de Janeiro.
A nova campanha é dirigida aos pais e explica que os cereais de pequeno-almoço para crianças têm uma nova receita, com menos de 9gr de açúcares por porção, fonte de cálcio e agora vitamina D.
Através do novo filme, a Nestlé afirma que “a pensar no pequeno-almoço repensámos os cereais Nestlé”, destacando como principais alterações o teor de açúcares por porção, o teor de cálcio e a inclusão da Vitamina D.
O novo anúncio de televisão tem conceito criativo da McCann Erikson e produção da CONCEPMEDIA.
A campanha conta ainda com uma forte presença no ponto de venda (em mais de 500 lojas de Norte a Sul do País).