Nestlé aperfeiçoa cereais de pequeno-almoço
Os cereais de pequeno-almoço têm uma nova receita, com menos de 9gr de açúcares por porção, mais cálcio e vitamina D
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nestlé lançou uma nova campanha que fala em discurso directo para os pais.
O filme, lançado com o objectivo de comunicar a alteração das receitas dos cereais de pequeno-almoço para criança, está no ar a partir de 31 de Janeiro.
A nova campanha é dirigida aos pais e explica que os cereais de pequeno-almoço para crianças têm uma nova receita, com menos de 9gr de açúcares por porção, fonte de cálcio e agora vitamina D.
Através do novo filme, a Nestlé afirma que “a pensar no pequeno-almoço repensámos os cereais Nestlé”, destacando como principais alterações o teor de açúcares por porção, o teor de cálcio e a inclusão da Vitamina D.
O novo anúncio de televisão tem conceito criativo da McCann Erikson e produção da CONCEPMEDIA.
A campanha conta ainda com uma forte presença no ponto de venda (em mais de 500 lojas de Norte a Sul do País).