João Ribeiro gere marketing relacional da Mediapost
O responsável vai tomar as rédeas da gestão do marketing relacional da empresa do grupo La Poste, assim como da renovada área digital

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Mediapost nomeou João Ribeiro para “Relationship Marketing Manager”.
O responsável vai tomar as rédeas da gestão do marketing relacional da empresa do grupo La Poste, assim como da renovada área digital da Mediapost Portugal.
João Ribeiro é licenciado em marketing e publicidade pelo IADE – Escola Superior de Marketing e Publicidade, e tem também um certificado de marketing directo e interactivo do EADIM – Academia Europeia de Marketing Directo e Interactivo, fundada por uma das maiores referências mundiais do marketing directo, o guru Drayton Bird.
Iniciou a sua carreira como assistente de marketing na editora Verlag Dashöfer, onde mais tarde foi responsável por todas as actividades de marketing directo. Posteriormente, foi parceiro da empresa especialista em seminários online para marketeers – a Markedu, onde foi responsável por todas as actividades de marketing, organizou e moderou cerca de 70 seminários online (Webinars) e foi responsável pela organização de diversos seminários, eventos e workshops de marketing em países como Portugal, Egipto, Dinamarca, Croácia, Polonia, Roménia e Índia.
No seu percurso profissional, João Ribeiro foi ainda consultor da empresa dinamarquesa de marketing directo e digital Michael Leander Company, para clientes da Europa e Médio Oriente, e organizador da primeira “masterclass” de email marketing realizada em Portugal e do estudo sobre o email marketing em Portugal.