Lindt cresce em todos os países
Apesar do complicado contexto económico, a empresa suíça ganhou quota de mercado em praticamente todos os países
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As vendas liquidas da Lindt & Sprüngli atingiram em 2012 2.670 milhões de francos suíços (2.161 milhões de euros), mais 7,3% em relação ao ano anterior.
A multinacional suíça especialista em chocolate voltou a crescer acima do mercado de chocolate. Apesar do complicado contexto económico, a empresa ganhou quota de mercado em praticamente todos os países e em todas as categorias, revela um comunicado da Lindt.
O crescimento orgânico de 6,8%, registado no mesmo período, deve-se a volumes de venda “substancialmente maiores”, quer nos principais mercados quer nos emergentes. “Quase todas as nossas subsidiárias contribuíram para esta tendência favorável”.
Na Europa, as subsidiárias que mais cresceram foram as da Alemanha, Reino Unido e França. Apenas Itália registou uma “ligeira quebra” face ao ano anterior devido à “complicada situação económica do país”.