Makro estreia novo formato em Madrid
A Makro inaugurou o primeiro estabelecimento em Espanha do seu novo formato City
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Makro inaugurou o primeiro estabelecimento em Espanha do seu novo formato City, em pleno centro de Madrid.
A unidade ocupa 1.600 metros quadrados e alberga um total de 5.000 referências.
O novo conceito de loja, inserido no formato cash & carry, foi pensado para oferecer aos clientes, profissionais de hotelaria e restauração, um serviço mais próximo das suas necessidades diárias, explica a Makro.
Este é o terceiro estabelecimento que a cadeia inaugura nos últimos meses, depois da abertura de um centro em Alicante e outro em Sevilha, que criaram 1.000 postos de trabalho.
Com estes três novos estabelecimentos, a Makro Espanha soma um total de 37 centros.
Em Portugal
Em Portugal, a Makro Cash & Carry tem em curso um plano de reestruturação das lojas. Alfragide e Palmela são os primeiros dois pontos de venda a adoptar o novo conceito de organização de layout.
O novo conceito operacional é direccionado para a lógica de consumo em detrimento da organização de categorias de produto que figurou até então nas lojas da cadeia grossista.