Primeira montra gestual e imersiva em Portugal
A montra interactiva da La Roche-Posay no Colombo é a primeira gestual e imersiva realizada em Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O espaço de experiências multi-sensoriais no Centro Comercial Colombo, MyBeautyCloset, desta vez dedicado em exclusividade à marca La Roche-Posay, conta, entre 8 e 21 de Janeiro, com uma novidade tecnológica que apela às sensações e à experimentação.
Criada e produzida pela agência de branding sensorial My.Sensys, a montra interactiva da La Roche-Posay é a primeira montra gestual e imersiva realizada em Portugal. Entrar no mundo de saúde e beleza La Roche-Posay e aprender a melhorar a vida da pele sensível é o objectivo desta montra, que interage gestualmente com os visitantes e que permite a imersão em tempo real com os conteúdos da marca.
A experiência interactiva é única e individual, uma vez que a montra reage de acordo com os gestos e movimentos de cada um dos visitantes.
A descoberta de sensações estende-se ao interior da loja, onde aroma e sons relaxantes, igualmente a cargo da agência My.Sensys, criam uma atmosfera sensorial verdadeiramente intimista. A experiência permite, através de um aconselhamento personalizado, experimentar as texturas dos produtos La Roche-Posay.
La Roche-Posay é uma das primeiras marcas em Portugal a adoptar estratégias de branding sensorial para interagir, de forma diferenciadora e individualizada, com o público-alvo, proporcionando verdadeiras experiências que apelam às sensações.