Primeira montra gestual e imersiva em Portugal
A montra interactiva da La Roche-Posay no Colombo é a primeira gestual e imersiva realizada em Portugal

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O espaço de experiências multi-sensoriais no Centro Comercial Colombo, MyBeautyCloset, desta vez dedicado em exclusividade à marca La Roche-Posay, conta, entre 8 e 21 de Janeiro, com uma novidade tecnológica que apela às sensações e à experimentação.
Criada e produzida pela agência de branding sensorial My.Sensys, a montra interactiva da La Roche-Posay é a primeira montra gestual e imersiva realizada em Portugal. Entrar no mundo de saúde e beleza La Roche-Posay e aprender a melhorar a vida da pele sensível é o objectivo desta montra, que interage gestualmente com os visitantes e que permite a imersão em tempo real com os conteúdos da marca.
A experiência interactiva é única e individual, uma vez que a montra reage de acordo com os gestos e movimentos de cada um dos visitantes.
A descoberta de sensações estende-se ao interior da loja, onde aroma e sons relaxantes, igualmente a cargo da agência My.Sensys, criam uma atmosfera sensorial verdadeiramente intimista. A experiência permite, através de um aconselhamento personalizado, experimentar as texturas dos produtos La Roche-Posay.
La Roche-Posay é uma das primeiras marcas em Portugal a adoptar estratégias de branding sensorial para interagir, de forma diferenciadora e individualizada, com o público-alvo, proporcionando verdadeiras experiências que apelam às sensações.