Carrefour Baby lança primeira gama de alimentação
A marca Carrefour Baby relançou a linha de produtos com uma nova imagem
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca Carrefour Baby relançou a linha de produtos com uma nova imagem, mais moderna e apelativa, e uma série de inovações.
A marca especializada em produtos para os mais pequenos inclui pela primeira vez uma gama de alimentação infantil.
A Carrefour Baby conta agora com mais de 55 referências, das quais cerca de 355 pertencem à categoria de alimentação: toalhitas de limpeza, cereais e doces, são algumas das aposta da marca própria do Carrefour dedicada às crianças.