Os planos do Carrefour Espanha para 2013
Conheça os planos do Carrefour para o mercado espanhol
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Carrefour prevê inaugurar mais de uma centena de estabelecimentos em Espanha, ao longo do próximo ano.
As lojas vão abrir sobre as insígnias ‘Market’ e ‘Express’, antigos Champion, e numa conjuntura marcada pela crise económica e pelo resfriamento do consumo, revela o Europa Press.
Concretamente, o segundo maior retalhista do Mundo planeia abrir 100 supers Express e 5 Market.
Na apresentação do plano de expansão em Espanha, o Carrefour salientou o aumento de vendas no terceiro trimestre causado pela abertura ao Domingo de um conjunto de centros, que permitiram a criação de 126 postos de trabalho.
Com estas aberturas, o retalhista de origem francesa quer dar um impulso à expansão do modelo de franquias. No modelo de gestão, o Carrefour oferece a possibilidade de exportar a marca Express e acompanhar o franchisado na sua gestão diária.