Água das Pedras invade carrinhos de supermercado
Sob o mote “Pedras faz parte do Natal”, a marca lançou uma campanha multi-meios especial para esta quadra festiva
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Rita Gonçalves
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Sob o mote “Pedras faz parte do Natal”, a Água das Pedras lançou a campanha multi-meios especial para esta quadra festiva, com o objectivo de reforçar a ligação da marca à época de Natal e Fim de Ano.
A campanha decorre nos tradicionais meios de TV, rádio e imprensa, mas está essencialmente focada nos pontos de venda e no fluxo de pessoas que circula nos estabelecimentos comerciais.
O anúncio na TV e os nove spots diferentes em rádio reproduzem as reacções do Pai Natal, em tom humorístico, à Água das Pedras, marca que nasceu em Portugal em 1871.
A comunicação em TV envolve ainda a presença da marca no especial de Natal de Jamie Oliver, no canal temático da MEO, 24 Kitchen. Já nos hipermercados, a marca está presente nos carrinhos de supermercados e mupies, bem como na rede de multibanco das principais superfícies comerciais.
Na página do Facebook, a Água das Pedras reforça a interacção com os mais de 94 mil fãs através de um passatempo denominado “A receita perdida”, já a decorrer, onde os internautas têm de decifrar os ingredientes em falta numa receita típica de Natal. Os participantes mais rápidos recebem um cabaz de Natal e o mais criativo a dar o nome à receita recebe ainda um iPad.