Marks&Spencer expande negócio virtual
Conheça os planos da Marks & Spencer para se transformar num retalhista internacional multi-canal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A retalhista britânica Marks & Spencer vai inaugurar uma loja electrónica em Espanha, depois de encerrar nove lojas no país vizinho e de marcar agora apenas presença fisica em Marbella e nas Canárias.
A nova aposta da empresa fundada em 1884 estende-se à Alemanha, Áustria e Bélgica.
Líder na distribuição têxtil no Reino Unido, a Marks & Spencer aposta forte no comércio online e vai oferecer mais de 15 mil artigos têxteis e para o lar naqueles quatro países europeus.
Actualmente, a retalhista distribui os seus produtos em mais de 80 países através da sua página web no Reino Unido, que recebe em média 3,4 milhões de visitantes por semana.
O objectivo agora é transformar-se num retalhista internacional multi-canal, segundo o director executivo, Marc Bolland.
“A M&S é uma marca sinónimo da qualidade britânica, estilo e valor, e este movimento vai permitir ampliar o alcance da marca em novos mercados”.
A marca decidiu investir agora no e-commerce em Espanha, Alemanha, Áustria e Bélgica, após o sucesso das lojas virtuais inauguradas em França e Irlanda.
A empresa tem mais de 390 lojas físicas em 44 países de Europa, Ásia e Médio Oriente.