Mundicenter lança três opções de lojas temporárias
São três as possibilidades para aumentar a visibilidade do negócio: Quiosque Mundishop, espaço próprio de quiosque e Pop-Up Store

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Mundincenter, que gere os shoppings Amoreiras, Arena, Braga Parque, Campus de S. João, Odivelas Parque, Oeiras Parque e Spacio, está a promover a oferta de espaços temporários, a “custo reduzido”.
São três as possibilidades para aumentar a visibilidade do negócio: Quiosque Mundishop, são disponibilizados pelo shopping e adaptam-se facilmente a várias actividades; Espaço próprio de quiosque, para os operadores que já detêm o seu próprio quiosque personalizado; e Pop-Up Store, possibilidade de ocupar o espaço de uma loja vaga até ser preenchida, permitindo testar conceitos, apresentar marcas de produtos e serviços ou fazer campanhas temporárias.
Segundo a Mundicenter, as lojas temporárias incorporam vantagens como “ter acesso a um espaço visitado por 45 milhões de pessoas por ano; redução de custos (o Multishop e a Pop-up Store excluem o investimento em quiosque próprio; Contacto directo com o cliente; Escolha da época do ano e durante quanto tempo a marca estará exposta, mais indicado para produtos sazonais; e opção entre diversas localizações nos vários shoppings”.