Milaneza cria massas com vegetais para crianças
A Milaneza apresentou uma gama de massas com vegetais que promete fazer as delícias dos mais novos

Rita Gonçalves
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Milaneza apresentou uma nova gama de massas com vegetais que promete fazer as delícias dos mais novos.
Depois da grande aposta na renovação da marca, que envolveu uma nova assinatura, um novo logótipo e novas embalagens, a Milaneza lança agora duas novas referências no segmento infantil.
Denominadas Margaridas e Mini Laços, cada pacote contém o equivalente a ¼ kg e ½ kg de legumes frescos, respectivamente, e uma refeição de massa pode fornecer 50% da dose diária recomendada de vitamina D.
De acordo com a Administradora da Cerealis, Graça Amorim, “no âmbito da recente renovação da Milaneza, que procurou atrair maior emoção, sentimento, dinamismo e juventude, este lançamento representa mais uma aposta da marca em inovar e reforçar a sua aproximação às famílias e ao público mais jovem, entre os 5 e os 12 anos”.
As Margaridas têm um formato e cores muito apelativas, sendo enriquecidas com tomate, beterraba, espinafre, abóbora e cenoura.
O novo formato dos Mini Laços apresenta tomate e cenoura na sua composição e promete fazer as delícias dos mais pequenos.