Marca própria Standard lidera número de referências
Tesco reduz até 75% de energia com novas antenas da Checkpoint
A Checkpoint está a implementar soluções avançadas de radiofrequência em 900 grandes superfícies no Reino Unido
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Tesco vai adoptar as soluções de exposição em livre serviço da Checkpoint Systems no programa mundial de EAS (Vigilância Electrónica de Artigos) para melhorar a experiência de compra.
Depois de instalar no ano passado antenas EVOLVE ECO em 1.250 lojas Tesco Express, a maior retalhista do Reino Unido decidiu acelerar a implementação das soluções avançadas de radiofrequência (RF) nas restantes 900 grandes superfícies das insígnias Extra, Superstore e Metro, nos próximos meses, em substituição da tecnologia acústico-magnética.
O programa prevê a actualização dos sistemas em todas as lojas no Reino Unido com a última tecnologia EAS-RF. “As antenas EVOLVE ECO de alto rendimento proporcionam uma poupança energética de até 75% face aos sistemas da concorrência, o que contribui para que a Tesco reduza os custos operativos e as emissões de carbono. A instalação no Reino Unido estará completa antes do próximo Natal”, explica a Checkpoint em comunicado.
George Babich, Presidente da Checkpoint, explica que o programa contribui para optimizar a disponibilidade dos produtos nas prateleiras e a experiência de compra. Com este acordo, a Tesco implementa as soluções em todo o território britânico, além dos já instalados na América do Norte e na Ásia”.