Beber gin está outra vez na moda
A Diageo e a Pernod Ricard acreditam que o consumo de gin está a renascer a nível global
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Diageo e a Pernod Ricard acreditam que o consumo de gin está a renascer a nível global.
A bebida está a gozar de um boom em Espanha, de tal forma, que as distribuidoras conseguem compensar as quebras registadas em bebidas como o whisky e o rum.
Segundo o Expansion, as marcas (Diageo) e Beefeater (Pernod) estão na moda. A primeira vendeu mais 24% em Portugal e Espanha, muito em parte devido ao consumo de gin tónico, e a segunda aumentou as vendas em 7% graças à dinamização do mercado espanhol.