Worten lança campanha de Regresso às Aulas
Televisão, rádio, online, exterior, comunicação em loja e folheto promocional, são os suportes de comunicação da campanha

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Worten lançou uma campanha de Regresso às Aulas.
Com o novo ano lectivo à porta, esta campanha dirigida a pais e filhos aposta na divulgação de uma variedade de artigos para a escola “aos melhores preços do mercado”, garante a marca da Sonae.
Com o mote “A Worten dá-te boas razões para voltares às aulas”, é da responsabilidade da agência FUEL e está em vigor até 18 de Setembro.
Televisão, rádio, online, exterior, comunicação em loja e folheto promocional, são os suportes de comunicação utilizados.