Branca de Neve eleita Superbrand pelo 2º. ano consecutivo
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”, pelo segundo ano consecutivo.
A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países e, em Portugal, conta com a opinião de 1.000 consumidores obtida através de um inquérito online, e ainda através da avaliação de um painel de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais, de marcas ou agentes representativos do sector e meios ligados ao marketing e branding.
Para os consumidores portugueses, “quando se pensa em farinha, pensa-se em Branca de Neve, o que reflecte a importância da marca ao longo de várias gerações”, segundo o administrador das Fábricas Lusitana, António Trigueiros de Aragão.
Desde a sua origem, em 1954, a Branca de Neve, é produzida pelas Fábricas Lusitana, situada na Vila de Alcains, Castelo Branco.