Branca de Neve eleita Superbrand pelo 2º. ano consecutivo
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”, pelo segundo ano consecutivo.
A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países e, em Portugal, conta com a opinião de 1.000 consumidores obtida através de um inquérito online, e ainda através da avaliação de um painel de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais, de marcas ou agentes representativos do sector e meios ligados ao marketing e branding.
Para os consumidores portugueses, “quando se pensa em farinha, pensa-se em Branca de Neve, o que reflecte a importância da marca ao longo de várias gerações”, segundo o administrador das Fábricas Lusitana, António Trigueiros de Aragão.
Desde a sua origem, em 1954, a Branca de Neve, é produzida pelas Fábricas Lusitana, situada na Vila de Alcains, Castelo Branco.