TriNa reforça aposta na lata
Concebida para reforçar a aposta da marca no formato Lata 33cl, a nova campanha publicitária TriNa comunica os valores de “naturalidade” da marca
Rita Gonçalves
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Concebida para reforçar a aposta da marca no formato Lata 33cl, a nova campanha publicitária TriNa comunica os valores de “naturalidade” da marca, cujas bebidas são “100% constituídas por ingredientes de origem natural”.
A criatividade da campanha apresenta a nova embalagem TriNa com uma imagem renovada, mais clean, em perfeita comunhão com a natureza. A campanha estará presente até meados de Agosto, em redes nacionais de mupis.
TriNa é uma bebida com sabor a fruta e sem gás. A gama constituída por sete sabores – Laranja, Laranja Sem Adição de Açúcar, Tropical, Maracujá/Laranja, Maçã, Limão e Ananás – a bebida está disponível nos formatos, Vidro 25 CL, Lata 33 CL, PET 50 CL, PET 1,5L e PET 2L.