Starbucks estreia conceito “Auto” em Espanha
O novo serviço que a Starbucks estreia em Espanha permite efectuar o pedido e recolhê-lo sem sair do veículo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Starbucks abriu a primeira cafetaria ‘Starbucks Auto’ em Espanha, em Madrid, e a 10ª na Europa.
O novo serviço permite efectuar o pedido e recolhê-lo sem sair do veículo.
O conceito ‘drive-thru’ que se estreia em Espanha conta com um espaço de 200 metros quadrados e tem capacidade para 36 pessoas no interior da loja e 34 no terraço.
“O novo serviço é especialmente dedicado os nossos clientes que não têm tempo a perder. Oferece a melhor experiência da marca embora permita poupar tempo”, explica a directora de Marketing de Starbucks em Espanha e Portugal, Beatriz Navarro.