Sainsbury’s aposta nas etiquetas da Checkpoint
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan.
A Checkpoint vai abastecer etiquetas de código de barras, etiquetas de cuidados, composição, etiquetas tecidas e etiquetas gráficas para toda a linha Gok, durante sete anos.
A Checkpoint adaptou a impressão das etiquetas à filosofia da Gok, apostando num sofisticado design.
As etiquetas incluem a identidade de marca, dados variáveis, RF-EAS soluções integradas e visibilidade da mercadoria, além das soluções de codificação avançadas de RFID.
Segundo Lisa Golby, responsável de embalamento da Sainsbury, “gerir a produção de etiquetas sem demora é fundamental para cumprir os prazos de entrega”.