Sainsbury’s aposta nas etiquetas da Checkpoint
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan.
A Checkpoint vai abastecer etiquetas de código de barras, etiquetas de cuidados, composição, etiquetas tecidas e etiquetas gráficas para toda a linha Gok, durante sete anos.
A Checkpoint adaptou a impressão das etiquetas à filosofia da Gok, apostando num sofisticado design.
As etiquetas incluem a identidade de marca, dados variáveis, RF-EAS soluções integradas e visibilidade da mercadoria, além das soluções de codificação avançadas de RFID.
Segundo Lisa Golby, responsável de embalamento da Sainsbury, “gerir a produção de etiquetas sem demora é fundamental para cumprir os prazos de entrega”.