Sunlover investe 1 milhão em nova campanha
A Sunlover – bebida funcional que sacia a sede ao mesmo tempo que ajuda a nutrir e bronzear a pele – investiu um milhão de euros numa nova campanha publicitária

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sunlover – bebida funcional que sacia a sede ao mesmo tempo que ajuda a nutrir e bronzear a pele – investiu um milhão de euros numa nova campanha publicitária.
A nova campanha de publicidade da bebida distribuída em Portugal pela Jerónimo Martins tem início a 24 de Maio, nos suportes TV, Rádio e Outdoor, e vai estar no ar durante os próximos meses.
O plano de marketing para 2012 contempla ainda uma forte presença nas plataformas digitais de social media e na área de “Brand Activation” com activações em bares de praia e em pontos de venda estratégicos durante o Verão.
No Ponto de Venda a Sunlover vai reforçar a presença com merchandising e materiais de visibilidade, assim como acções de sampling.
A marca está à venda nas principais cadeias de distribuição e no canal HORECA.