Minipreço moderniza website
O Minipreço modernizou o visual do website e acrescentou novas funcionalidades

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
O Minipreço renovou o website: modernizou o visual e acrescentou novas funcionalidades.
Com design apelativo e navegação mais intuitiva, disponibiliza informação institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas de produtos Dia, assim como as mais recentes campanhas e novidades.
Entre as novas secções, destaque para a área Truques & Conselhos, com dicas para uma vida saudável e de poupança, e a zona das Receitas, preparadas com produtos da marca Dia.
“O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objectivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor e completar a experiência de compra nas lojas”, sublinha Pedro Barbosa Viana, director de Marketing do Minipreço.
A Dia Portugal Supermercados iniciou actividade em 1993 com a insígnia Dia e, cinco anos depois, com a aquisição da cadeia Minipreço, passou a operar unicamente esta insígnia.
Conta, actualmente, com mais de 550 supermercados Minipreço, incluindo mais de 200 franquias. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal de detém três plataformas logísticas no País.