Minipreço moderniza website
O Minipreço modernizou o visual do website e acrescentou novas funcionalidades

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Minipreço renovou o website: modernizou o visual e acrescentou novas funcionalidades.
Com design apelativo e navegação mais intuitiva, disponibiliza informação institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas de produtos Dia, assim como as mais recentes campanhas e novidades.
Entre as novas secções, destaque para a área Truques & Conselhos, com dicas para uma vida saudável e de poupança, e a zona das Receitas, preparadas com produtos da marca Dia.
“O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objectivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor e completar a experiência de compra nas lojas”, sublinha Pedro Barbosa Viana, director de Marketing do Minipreço.
A Dia Portugal Supermercados iniciou actividade em 1993 com a insígnia Dia e, cinco anos depois, com a aquisição da cadeia Minipreço, passou a operar unicamente esta insígnia.
Conta, actualmente, com mais de 550 supermercados Minipreço, incluindo mais de 200 franquias. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal de detém três plataformas logísticas no País.