Frize oferece 90 bolsas de 500 euros para viajar
A Frize vai oferecer 90 bolsas aos consumidores mais fiéis, com o valor unitário de 500,00 euros, para gastar numa viagem
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Frize vai oferecer 90 “Bolsas da Loucura” aos consumidores mais fiéis da marca de água gaseificada. São 90 bolsas com o valor unitário de 500,00 euros para gozar numa viagem.
Para se habilitarem a ganhar o “cheque”, os consumidores devem inserir no site da marca o maior número de códigos, disponíveis no interior das tampas amarelas das edições especiais de Frize Água Mineral Natural, Limão, Groselha, Ginger Ale e Água Tónica.
A selecção dos vencedores é anunciada semanalmente no domínio frize.pt, onde os participantes podem consultar, diariamente, a sua posição no ranking.
Para comunicar esta campanha que decorre entre 7 de Maio e 4 de Agosto , a marca aposta em acções de proximidade: desafios em faculdades, presença em programas de televisão e rádio e uma aposta forte no Facebook.
A estratégia criativa para 2012 foi desenvolvida pela agência Normajean e implementada pela Initiative.